FAQ (Perguntas Frequentes)

Qual é a garantia dos produtos?
Nossa política de trocas e devoluções.

Em caso de defeito em algum produto comprado, solicitamos que nos seja comunicado pelo e-mail vendas@oineditoviavel.com.br (se possível incluir fotos do produto em caso de defeito), que então geraremos um código para que seja feito o envio do produto em qualquer agência dos Correios para nós sem custo para o cliente.

Pedimos apenas que o produto seja embalado em um caixa ou apenas na mesma caixa que foi enviado. No caso de defeito de fabricação, se após análise for comprovado defeito de fabricação faremos a troca por outro produto igual ou devolução do valor do produto mais envio. A nossa empresa reserva o direito de escolher a troca do produto ou devolução do valor. NÃO FAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASO DE MAU USO!

Políticas de Envio
Quais são as formas de envio?

Nós enviamos nossos produtos única e exclusivamente pelos Correios via Sedex e PAC. Após cada envio, informamos o número de registro para que nosso comprador possa acompanhar no site dos Correios (www.correios.com.br) o andamento de seu pacote.

Todas nossas encomendas são enviadas com seguro no valor do produto.

O Inédito Viável: FAQ

Como são calculados os valores do frete?

Os valores de frete são calculados baseado na localidade do comprador (CEP, por isso o CEP deve ser informado corretamente), no peso do(s) produto(s) e no tamanho da caixa que usaremos para enviar. De acordo com esses três parâmetros, temos uma tabela de preços que foi extraída do simulador de frete dos Correios e adicionado os custos de embalagem, manuseio e seguro.

Como são embalados os produtos?

Os pacotes são embalados com proteções (plástico bolha, jornal, isopor, etc.) para evitar danos de transporte, porém podem ocorrer casos de danos por manuseio dos Correios. NÃO FAREMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES EM CASO DE DANOS POR MANUSEIO DOS CORREIOS! Nesses casos acionaremos o seguro que foi colocado.

Que dia são feitos os envios?

Normalmente os envios são feitos três vezes por semana (segundas, quartas e sextas), mas dependendo da semana (havendo feriados, greves ou imprevistos) isso poderá ser alterado para duas vezes por semana (terças e quintas). Após cada envio, informamos o número de registro para que nosso comprador possa acompanhar no site dos Correios (www.correios.com.br) o andamento da sua encomenda.

Após o pagamento, em quanto tempo será feito o envio?

O envio é feito em ATÉ 2 dia úteis após a confirmação do pagamento. Normalmente preparamos o envio na noite anterior ao dia de envio (vide pergunta acima). Por esse motivo, um pagamento feito nos dias do envio só poderá ser enviado no próximo dia a ter envio (por exemplo, um pagamento feito na quarta, terá seu envio colocado para sexta, já os pacotes de quarta foram preparados na terça a noite).

Para qual endereço meu pedido será enviado?

O e-mail com os dados do pedido é documento que registra todas as condições do pedido, por isso a Inédito Viável enviará o pedido somente para o endereço informando no momento da compra.

Durante o processo de compra, haverá uma tela na qual poderá ser informado qualquer endereço de envio. Não atenderemos e não nos responsabilizaremos por qualquer solicitação por e-mail ou telefone para que o envio do pedido seja feito para um endereço diferente do informado no momento da compra.

Em caso de retorno do pedido enviado por falta de informações ou por informações incorretas no endereço, a Inédito Viável só efetuará o reenvio mediante ao pagamento de um novo frete a ser combinado pelo e-mail vendas@oineditoviavel.com.br.

Quais são as formas de pagamento?

Atualmente, estamos com quatro formas de pagamento. Através do PagSeguro você poderá pagar com de cartão de crédito, boleto bancário ou transferência online. A quarta forma de pagamento é através de depósito bancário.

A Inédito Viável parcela sem juros?

Atualmente a Inédito Viável em parceria com o PagSeguro parcela as compras em até 3x sem juros!

Por quanto tempo o seu pedido fica reservado?

Para pagamentos por depósito e boleto no qual temos um tempo para aprovação do pagamento, a Inédito Viável reserva seu pedido durante 5 dias úteis. Após esse período, você precisa entrar em contato conosco para verificar se ainda é possível concluir a compra e qual novo prazo para você fazer o pagamento.

Meu boleto do PagSeguro ainda está no prazo de vencimento após os 5 dias úteis de reserva?

Mesmo que o prazo de pagamento do boleto do PagSeguro estiver válido, a Inédito Viável reservará somente por 5 dias úteis seu pedido. Após esse período, você precisa entrar em contato conosco para verificar se ainda é possível concluir a compra e qual novo prazo para você fazer o pagamento.